
quarta-feira, 29 de abril de 2009
quarta-feira, 15 de abril de 2009
segunda-feira, 13 de abril de 2009
sexta-feira, 10 de abril de 2009
quinta-feira, 9 de abril de 2009
sexta-feira, 3 de abril de 2009
Poesia imobiliária

Não é por serem esquinadas, cheirarem a gato morto e caca de pombo, e não serem habitadas há anos que as casas do Porto perdem o seu encanto. Muito mais teria que acontecer. Visitá-las é tão deslumbrante como doloroso.
Falar LGBT nas escolas
Entre Porto e Tondela podem-se passar duas horas dentro de um automóvel no valor de 3 mil euros. É o tempo de divagar acerca do que nos leva ao encontro de 60 jovens num liceu do interior, estrelas convidadas no pequeno espectáculo privado que é uma acção de sensibilização. Chegamos e olham-nos nervosamente, a ver se fugimos muito aos fantasmas criados pela expectativa. E depois começamos, conversamos, rimos muito e discutimos também, tentamos desmontar esta coisa que nos meteram na cabeça de que o amor se pode controlar se o arrumarmos dentro de armários. Percebemos, ao abri-los, que cheiram a naftalina e mofo, e que é bom poder arejar todo o espaço interior. E depois partimos de regresso, já atrasados para a vida real, a do nosso ganha pão material, depois da grande barrigada na alma que é ver os sorrisos da canalha do secundário.
Mais informações sobre como replicar estes momentos numa escola perto de si ou de ti aqui.
Mais informações sobre como replicar estes momentos numa escola perto de si ou de ti aqui.
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Os outros seis mil milhões

Querida Júlia, existem muitas pessoas no planeta. Todas diferentes. Um dia tu também vais poder responder a estas perguntas e mostrar a tua diferença.
Subscrever:
Mensagens (Atom)